ENCOMENDAS

Encomendas podem ser feitas através do e-mail: larabalbarello@hotmail.com



quinta-feira, 1 de março de 2012

Desculpas...

      Olá pessoal, quero pedir desculpas, pois acabei abandonando o Blog... foram muitos trabalhos, muita correria além do trabalho normal, mas prometo que a partir de agora vou caprichar e também trazer algumas coisa novas para vcs... tipo assim:





        Esse Casal de porquinhos cofrinhos, foram enviados para Parobé RS, para serem usados em um casamento, ao invés de passar o tradicional sapato da noiva, ou cortar a gravata do noivo, os convidados contribuiram através dos porquinhos cofrinhos, e não é que rendeu?! Pelo o que fiquei sabendo, os noivos ganharam aproximadamente R$5.000,00... Gordinhos esse porcos não é?! Hehehehehe

           Já este abacaxi, foi um pedido de última hora e algo que eu nunca tinha feito, mas tem aquela história né, amigos a gente nunca pode deixar na mão, então fui lá e disse, conte comigo amigo João Luiz...
               E sabem para que era o abacaxi?! para isso, para o noivo João Luiz, meu colega de faculdade, jogar aos solteiros em seu casamento. Abaixo o momento em que ele jogou o buquê, foi muito legal!!!
 
               Mas para não restar nenhuma dúvida, os porquinhos foi para uma casamento em Parobé - RS, dos quais eu nem conhecia os noivos... e o abacaxi para meu querido amigo João Luiz que se casou em Seberi - RS. Um casamento não tem nada a ver com o outro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário